Busca avançada
Ano de início
Entree

Milena Razuk

CV Lattes


Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL). Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-Doutorado com bolsa de fixação de Doutores no Programa de Pós-Graduação do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP (2018) com bolsa FAPESP e período de Bolsa de Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE/FAPESP). Mestrado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP (2012) com bolsa do CNPq. Graduada em Educação Física (Bacharelado) pela Universidade Estadual Paulista, Campus de Rio Claro (2009). Foi bolsista de Iniciação Científica CNPq/PIBIC e também bolsista do CNPq na modalidade AT-NM. Ganhou o prêmio Honra ao Mérito (2010) pelo melhor desempenho acadêmico da XLVIII turma de formandos da Universidade Estadual Paulista, Campus de Rio Claro, no curso de Bacharelado em Educação Física. Atualmente é membro da Sociedade Brasileira de Comportamento Motor (SOCIBRACOM) e membro do conselho editoral da revista Brazilian Journal of Motor Behavior (BJMB). Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos sub-temas: controle e desenvolvimento motor, aprendizagem motora, controle postural e marcha. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: