Busca avançada
Ano de início
Entree

Felipe Espreafico Guelerman Ramos

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Matemática pelo ICMC - USP, durante a qual trabalhou em projetos de Iniciação Científica com ênfase nas áreas de Geometria Algébrica, Geometria Analítica Complexa, com foco em Teoria de Singularidades. Já usufruiu de três bolsas de IC da FAPESP e uma bolsa BEPE da FAPESP na Leibniz Universität Hannover, na Alemanha, onde passou 4 meses estudando Singularidades Determinantais. Atualmente cursa doutorado no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) na área de Geometria Complexa, com ênfase no estudo de Variedades de Calabi-Yau e Teoria de Hodge. De forma mais específica, pesquisa sobre Invariantes de Gromov-Witten abertos e Mirror Symmetry, com objetivo de construir uma teoria formas "quasi-modulares" nesse contexto. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: