Busca avançada
Ano de início
Entree

Natália Cochar Soares

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Gerontologia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2016-2020). Atualmente é mestranda, com bolsa FAPESP, do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da UFSCar e membro do Grupo de Pesquisa Epidemiologia e Envelhecimento (GEPEN) certificado pela CNPQ e sediado no Departamento de Gerontologia da UFSCar, na linha de pesquisa Epidemiologia da Fragilidade e Estratégias de Enfrentamento. Participou como voluntária do projeto de extensão Acompanhamento gerontológico na prevenção de quedas e promoção da saúde na Atenção Básica (2016-2017), onde são oferecidas atividades cognitivas e exercícios físicos para idosos. Foi bolsista FAPESP de Iniciação Científica (2018-2019). Atuou como voluntária na Envelhescência Serviços Empresariais S.E., empresa júnior de Gerontologia da UFSCar, ocupando o cargo de analista e gerente de projetos (2018-2018). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Estudo brasileiro confirma relação entre diabetes e prejuízo da memória em idosos 
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

COCHAR-SOARES, NATALIA; DE CARVALHO, DANILO H. T.; DE ANDRADE, FABIOLA B.; CASTRO-COSTA, ERICO; DE OLIVEIRA, CESAR; LIMA-COSTA, MARIA F.; ALEXANDRE, TIAGO DA S.. Does undiagnosed diabetes mitigate the association between diabetes and cognitive impairment? Findings from theELSI-Brazilstudy. JOURNAL OF DIABETES, . Citações Web of Science: 0. (17/22818-6, 18/13917-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: