Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina de Oliveira

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Diadema. Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atual mestranda em Meteorologia na Universidade de São Paulo (IAG-USP) e graduada em Ciências Ambientais na Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema. Realizou Iniciação Científica na área de ciências atmosféricas e visualização de Big Data no Projeto GOAmazon na POLI-USP com financiamento da FAPESP. Em 2020/2021, realizou a segunda Iniciação Científica na área de eventos extremos no Grande ABC Paulista, com foco na interação oceano-atmosfera e no abastecimento hídrico da Represa Billings também com financiamento da FAPESP. É membro da comissão climática do Atlas Ambiental de Diadema organizada pela Universidade Federal de São Paulo e a Prefeitura de Diadema. Possui interesse nas áreas de mudanças climáticas, climatologia, oceanografia, educação ambiental, conservação da biodiversidade, gestão ambiental, ecologia e sustentabilidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: