Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Gilberto Carlotti Jr

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

CARLOS GILBERTO CARLOTTI JR É MÉDICO FORMADO PELA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO, ONDE TAMBÉM FEZ RESIDÊNCIA MÉDICA, MESTRADO E DOUTORADO, TENDO CONCLUÍDO ESTE ÚLTIMO EM 1998. NOS ANOS DE 1998 E 1999 REALIZOU ESTÁGIO DE PÓS-DOUTORADO NO BRAIN TUMOUR RESEARCH CENTRE, THE HOSPITAL FOR SICK CHILDREN EM TORONTO, CANADÁ. ATUALMENTE É PROFESSOR TITULAR DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRAO PRETO - USP NA DIVISÃO DE NEUROCIRURGIA DO DEPARTAMENTO DE CIRURGIA, ALÉM DE ATIVIDADES CLÍNICAS É RESPONSÁVEL POR LABORATÓRIO DE BIOLOGIA MOLECULAR . EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA E TECNOLOGICA SAO: TRATAMENTO CIRURGICO DOS TUMORES DO SNC, BIOLOGIA MOLECULAR DOS TUMORES DO SNC E TRATAMENTO CIRURGICO DA EPILEPSIA. OCUPOU POSIÇÕES ADMINISTRATIVAS ACADÊMICAS COMO, DIRETOR CLÍNICO DO HCFMRP-USP, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FMRP-USP, SUBSTITUTO DO PRÓ-REITOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA USP, DIRETOR DA FMRP-USP, PRÓ-REITOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA USP. E DESDE 25 DE JANEIRO DE 2022 REITOR DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: