Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Gilberto Carlotti Jr

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

CARLOS GILBERTO CARLOTTI JR É MÉDICO FORMADO PELA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO, ONDE TAMBÉM FEZ RESIDÊNCIA MÉDICA, MESTRADO E DOUTORADO, TENDO CONCLUÍDO ESTE ÚLTIMO EM 1998. NOS ANOS DE 1998 E 1999 REALIZOU ESTÁGIO DE PÓS-DOUTORADO NO BRAIN TUMOUR RESEARCH CENTRE, THE HOSPITAL FOR SICK CHILDREN EM TORONTO, CANADÁ. ATUALMENTE É PROFESSOR TITULAR DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRAO PRETO - USP NA DIVISÃO DE NEUROCIRURGIA DO DEPARTAMENTO DE CIRURGIA, ALÉM DE ATIVIDADES CLÍNICAS É RESPONSÁVEL POR LABORATÓRIO DE BIOLOGIA MOLECULAR . EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA E TECNOLOGICA SAO: TRATAMENTO CIRURGICO DOS TUMORES DO SNC, BIOLOGIA MOLECULAR DOS TUMORES DO SNC E TRATAMENTO CIRURGICO DA EPILEPSIA. OCUPOU POSIÇÕES ADMINISTRATIVAS ACADÊMICAS COMO, DIRETOR CLÍNICO DO HCFMRP-USP, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FMRP-USP, SUBSTITUTO DO PRÓ-REITOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA USP, DIRETOR DA FMRP-USP, PRÓ-REITOR DE PÓS-GRADUAÇÃO DA USP. E DESDE 25 DE JANEIRO DE 2022 REITOR DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Novo centro da USP pretende combinar pesquisa em saúde mental com atendimento digital à população 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/03/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: