Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa Karen de Sá

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Fundação Antonio Prudente (FAP). A C Camargo Cancer Center  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é jovem pesquisadora pela FAPESP onde atua no laboratório de genômica e biologia molecular do Ac Camargo Cancer Center. É docente colaborador do programa de pós-graduação em oncologia do ACCC. Possui pós-doutorado pelo Ludwig Cancer Institute, Uppsala, Suécia. É doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Parte do doutoramento foi realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Portugal. Tem experiência na área de patologia molecular e histomorfometria. Atua principalmente na utilização de métodos morfométricos, imunohistoquímicos e moleculares para compreensão da biologia dos processos tumorais e identificação de biomarcadores, especialmente câncer de próstata e pulmão. Desenvolve projetos relacionados a identificação de alterações na matriz extracelular durante a carcinogênese e mutações drivers através de abordagens não invasivas (biópsia líquida). Membro do corpo editorial da revista EC Pulmonology and Respiratory Medicine. Membro do International Association for the Study of Lung Cancer (IASLC). Assessor ad hoc FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mestrado em genômica com bolsa da FAPESP 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SÁ, Vanessa Karen de. Biomarcadores de prognóstico no câncer de pulmão: caracterização do perfil de expressão gênica das hialuronidades, imunoreatividade das hialuronidases e sintases do ácido hialurônico e interação dessas proteínas com a transição epitélio-mesenquimal. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/57911-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: