Busca avançada
Ano de início
Entree

Miriane Lucindo Zucoloto

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Araraquara -UNESP (2011), Mestrado pelo programa de Pós-Graduação em Reabilitação Oral da mesma instituição (2012-2014) e Doutorado em Ciências da Saúde, na área de Saúde Coletiva - Epidemiologia pelo Programa de Pós-graduação em Saúde na Comunidade da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2014-2018). Durante a pós-graduação exerceu atividades na posição de Pesquisadora Visitante no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA) em Lisboa, Portugal (2013) e no Blood Systems Research Institute - BSRI em San Francisco, California, Estados Unidos (2017) - ambos financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Possui Pós-Doutorado em Saúde Pública pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES (2018-2020) e atualmente é Bolsista de Pós-Doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Tem como principais interesses em pesquisa: Saúde coletiva e Epidemiologia comportamental, com foco em investigação de fatores de risco psicossociais de populações vulneráveis, doenças transmissíveis e segurança transfusional. Além disso, possui experiência em metodologia científica, validação de instrumentos psicométricos e desenvolvimento de modelos preditivos utilizando técnicas de modelagem de equações estruturais. O e-mail para contato é mirianezucoloto@usp.br (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: