Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcello Delano Bronstein

CV Lattes ORCID


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Interno da 1ª Cadeira de Clínica Médica pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1969), graduação em Bolsista Acadêmico da Suseme pelo Hospital Estadual Souza Aguiar (1969), graduação em Estágio pelo Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Souza Aguiar (1969), graduação em Especilização Em Imunologia pela Universidade do Brasil (1964), graduação em Temas de Nutrição e Metabolismo pela Sociedade Brasileira de Gastroenterologia e Nutrição (1966), graduação em Curso de Endocrinologia Ginecológica pelo Instituto de Ginecologia da Universidade do Brasil (1967), graduação em Temas de Tratamento Intensivo pelo Centro de Estudos Treinamento e Aperfeiçoamento do Hospital Souza Aguiar (1969), graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1969) e doutorado em Endocrinologia pela Universidade de São Paulo (1983). Atualmente é professor livre-docente da Universidade de São Paulo, prof. livre-docente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e professor colaborador médico da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: hiperprolactinemia, prolactinomas, acromegalia, agonistas dopaminérgicos e endocrinologia e metabologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: