Busca avançada
Ano de início
Entree

Larissa Pires de Andrade

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fez especialização em Geriatria na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2008). Mestre e Doutora em Ciências da Motricidade da Universidade Estadual de São Paulo "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, campus Rio Claro. Desenvolveu atividades no Programa de Cinesioterapia Funcional e Cognitiva de idosos com doença de Alzheimer - PRO-CDA, na Universidade Estadual de São Paulo "Júlio de Mesquita Filho" - campus Rio Claro SP. Atualmente é professora Adjunto no departamento de Fisioterapia UFSCar na área de fisioterapia geriátrica. Têm experiência na área de intervenção motora e saúde mental em pacientes com demência de Alzheimer. Atua principalmente nos seguintes temas: envelhecimento, geriatria, controle postural, tarefa dupla, lobo frontal, distúrbios neuropsiquiátricos e Biomarcadores da Doença de Alzheimer. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ANDRADE, Larissa Pires de. Funções cognitivas frontais e controle postural na doença de Alzheimer : efeitos do programa de intervenção motora com tarefa dupla.  89 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Rio Claro).  Rio Claro.  (09/12913-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: