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A equidade como principio norteador do diagnostico educativo: identificacao de diferentes necessidades relativas ao controle dos agravos respiratorios e proposicao de intervencoes.

Processo: 97/06808-5
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Regular
Data de Início da vigência: 01 de maio de 1998
Data de Término da vigência: 30 de abril de 1999
Área do conhecimento:Ciências da Saúde - Saúde Coletiva - Saúde Pública
Pesquisador responsável:Marcia Faria Westphal
Beneficiário:Marcia Faria Westphal
Instituição Sede: Faculdade de Saúde Pública (FSP). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Equidade  Cidadania  Educação em saúde 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Cidadania | Controle Das Ira | Educacao Em Saude | Equidade | Intervencao No Nivel Local

Resumo

O presente projeto centra-se no campo da promoção e educação em saúde enfocando-se principalmente o controle das infecções respiratórias agudas (IRA) na infância, dentro da área de abrangência do centro de saúde escola SAMUEL B. PESSOA, localizado no Butantã, São.Paulo. Pretende-se utilizar dados disponíveis do IBGE relativos às condições de vida e trabalho da população residente que permitam reconhecer diferentes riscos de exposição para o adoecimento por ira, reconhecer diferentes necessidades por parte da população e propor uma intervenção no âmbito da promoção em saúde, que contemple os dados da realidade local. (AU)

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