Busca avançada
Ano de início
Entree

Trabalhando a proposta curricular para o ensino de matemática no 2.º grau para o encaminhamento de um discurso a uma prática político pedagógicos

Processo: 99/10854-8
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Programa Pró-Ciências
Data de Início da vigência: 01 de março de 2000
Data de Término da vigência: 31 de março de 2001
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Mara Sueli Simão Moraes
Beneficiário:Mara Sueli Simão Moraes
Instituição Sede: Faculdade de Ciências (FC). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Bauru , SP, Brasil
Assunto(s):Resolução de problemas  Educação continuada  Capacitação de professores  Currículos e programas  Matemática  Cidadania 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Formacao De Professor | Matematica E Cidadania | Proposta Curricular | Resolucao De Problemas

Resumo

Propiciar condições aos Professores de Matemática do Ensino Médio de identificar, aprender, apreender e analisar, cora procedimentos embasados em concepções sócios-históricos, o discurso do processo de ensino e aprendizagem de Matemática preconizado pela Proposta Curricular, visando uma transformação da prática na Escola Pública. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)