Busca avançada
Ano de início
Entree

Desenvolvimento de um modelo avaliação de gestão de risco da imagem organizacional: valor social

Processo: 13/02480-0
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 2013
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2014
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Mitsuru Higuchi Yanaze
Beneficiário:Mitsuru Higuchi Yanaze
Pesquisador visitante: Belio A. Martinez Jr.
Instituição do Pesquisador Visitante: University of Florida, Gainesville (UF), Estados Unidos
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Comunicação na administração  Estratégia da comunicação  Marketing  Desenvolvimento social  Mudança social 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicação | desenvolvimento social | Imagem | marca | valor social | marketing, mudança social, comunicação empresarial

Resumo

Com base na pesquisa anterior, que identificou as melhores indicadores para a avaliação e mensuração da comunicação organizacional da marca / imagem de equivalência patrimonial (Yanaze et. Al, 2010), a pesquisa proposta centra-se principalmente sobre o impacto das estratégias de comunicação social (RSE esforços) para melhorar o modelo . Esta pesquisa também cumpre os objectivos principais do centro de pesquisa (CEACOM) de "desenvolvimento de uma metodologia para avaliação e mensuração do valor da marca (tangíveis e intangíveis), utilizando como ponto de partida a contribuição que a comunicação estratégica pode fazer para construir financeira, social e valor de mercado. " (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)