Busca avançada
Ano de início
Entree

School literacy: three literate practices at basic school and the construction of monovocality.

Processo: 01/00134-0
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 29 de maio de 2001
Data de Término da vigência: 15 de junho de 2001
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Roxane Helena Rodrigues Rojo
Beneficiário:Roxane Helena Rodrigues Rojo
Instituição Sede: Faculdade de Comunicação e Filosofia. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Letramento  Práticas escolares 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Construcao De Conhecimento | Interacao De Sala De Aula | Letramento | Praticas Escolares | Teoria Da Enunciacao | Teoria De Generos Do Discurso
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)