Busca avançada
Ano de início
Entree

Cognition in communication between schooled/unschooled brazilian people: the role of hierarchized modes of perception and representation.

Processo: 00/04131-2
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 09 de julho de 2000
Data de Término da vigência: 14 de julho de 2000
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Ines Signorini
Beneficiário:Ines Signorini
Instituição Sede: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Identidade social 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Identidade Social | Ideologias Linguisticas
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)