Busca avançada
Ano de início
Entree

A criança surda e a língua de sinais no contexto de uma sala de aula de alunos ouvintes: refletindo sobre o papel do intérprete na construção das relações em sala de aula

Processo: 98/04393-5
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 07 de julho de 1998
Data de Término da vigência: 10 de julho de 1998
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Beneficiário:Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Instituição Sede: Centro de Ciências Biológicas e Profissões da Saúde (CCBPS). Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Instituto Educacional Piracicabano. Piracicaba , SP, Brasil
Assunto(s):Surdez  Linguagem de sinais  Educação especial  Crianças  Bilinguismo  Língua Brasileira de Sinais  Inclusão escolar 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educaao Bilingue | Lingua De Sinais | Linguagem | Surdez
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)