Busca avançada
Ano de início
Entree

Conceptual changes in high school teachers - relationship between conceptions and pedagogical practice.

Processo: 00/04796-4
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 05 de agosto de 2000
Data de Término da vigência: 10 de agosto de 2000
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Maria Eunice Ribeiro Marcondes
Beneficiário:Maria Eunice Ribeiro Marcondes
Instituição Sede: Instituto de Química (IQ). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino de química  Livro didático 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Concepcoes Alternativas | Ensino De Quimica | Livros Didaticos | Mudanca Conceitual
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)