Busca avançada
Ano de início
Entree

Challenges related to integrating computers in the mathematical classroom: reciprocal relationship between technology and thinking.

Processo: 04/02984-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 28 de junho de 2004
Data de Término da vigência: 18 de julho de 2004
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Siobhan Victoria Healy
Beneficiário:Siobhan Victoria Healy
Instituição Sede: Centro das Ciências Exatas e Tecnologia. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Educação matemática  Tecnologia  Transformações geométricas  Formação de professores 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educacao Matematica | Formacao De Professores | Tecnologia | Transformacoes Geometricas
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)