Como a educomunicação pode ampliar e qualificar as práticas de educação climática...
Conectando Ciência e Sociedade: Sustentabilidade na Geração de Energia
Processo: | 09/06931-0 |
Modalidade de apoio: | Bolsas no Brasil - Mestrado |
Data de Início da vigência: | 01 de março de 2010 |
Data de Término da vigência: | 31 de julho de 2011 |
Área de conhecimento: | Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Rádio e Televisão |
Pesquisador responsável: | Gilson Schwartz |
Beneficiário: | Thais Helena de Camargo Barros |
Instituição Sede: | Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Psicanálise Educomunicação Tecnologia Novas tecnologias da comunicação Tecnologias da informação e comunicação Economia das organizações |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | economia das organizações | educomunicação | mentoring | Psicanálise | redes sociais | tecnologia | Comunicação Impressa e Audiovisual |
Resumo A proposta deste projeto é identificar programas de mentoring que estejam sendo desenvolvidos no Brasil e que tenham como foco promover a integração de diferentes instituições (empresas, escolas, organizações da sociedade civil) fazendo uso das tecnologias da informação e comunicação (TICs). Faz parte do trabalho identificar metodologias utilizadas, indicadores, arquitetura de redes de contato, resultados e impactos psicossociais destas iniciativas. | |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa: | |
Mais itensMenos itens | |
TITULO | |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): | |
Mais itensMenos itens | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |