Busca avançada
Ano de início
Entree

O trabalho por projetos em sala de aula: motivação, afeto e aprendizagem

Processo: 11/21542-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Ensino Público
Data de Início da vigência: 01 de dezembro de 2011
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 2012
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Adriana Lia Friszman de Laplane
Beneficiário:Daisy Godinho Colato
Instituição Sede: Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:09/08775-6 - Inclusão escolar: das políticas públicas às práticas pedagógicas, AP.EP
Assunto(s):Estudos interdisciplinares   Letramento   Aprendizagem   Cultura (sociologia)
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:aprendizagem | cultura | Interdisciplinaridade | leitura e escrita | Letramento | práticas escolares | Letramento

Resumo

A pesquisa aborda o trabalho por projetos. Trata-se de desenvolver projetos interdisciplinares que integram conhecimentos de diversas ordens. Serão analisados os aspectos afetivos, intelectuais e sociais relacionados à aprendizagem dos alunos. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)