Busca avançada
Ano de início
Entree

Tecnologia enquanto prática formativa

Processo: 15/10687-9
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de julho de 2015
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2015
Área de conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Teoria e Análise Lingüística
Pesquisador responsável:Ana Silvia Couto de Abreu
Beneficiário:André Luiz Russignoli Martines
Instituição Sede: Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH). Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:13/27046-0 - Política dos recursos educacionais abertos em questão: autoria, formação docente e cultura digital, AP.R
Assunto(s):Tecnologia   Estudos interdisciplinares   Autoria   Análise do discurso
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Autoria | Discurso | Interdisciplinaridade | tecnologia | Análise de Discurso

Resumo

Contribuir na elaboração e na sofisticação do site do grupo de pesquisas Discursos na Rede, bem como de seu Laboratório de Estudos Interdisciplinares em Autoria, realizando um batimento heurístico: simultaneamente, desenvolver um instrumento tecnológico na Internet e tê-lo como objeto de reflexão, em um movimento que vincula, de maneira estreita, um campo teórico e uma prática. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)