Busca avançada
Ano de início
Entree

Os professores de bebês e o cotidiano escolar

Processo: 23/13834-9
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de novembro de 2023
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2024
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Laura Noemi Chaluh
Beneficiário:Isadora Casagrande
Instituição Sede: Instituto de Biociências (IB). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Rio Claro , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:22/16693-4 - Proposta de acompanhamento de professores em início de carreira no bercário, AP.R
Assunto(s):Bebês   Berçários   Educação infantil   Formação de professores
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Bebês | Berçários | Educação Infantil | formação de professores | Trabalho Pedagógico | Formaçao de professores

Resumo

Os estudos da bolsista estão vinculados ao Projeto de Pesquisa "Proposta de acompanhamento de professores em início de carreira no berçário" que tem por objetivo geral compreender os processos formativos que favorecem o acompanhamento dos professores em início da carreira e que oferecem subsídios para que eles reflitam sobre o trabalho pedagógico nos berçários (Berçário I e II). O objeto de estudo desse projeto maior é um curso de formação em serviço que será oferecido aos professores em início de carreira nos berçários da rede municipal de Rio Claro. Nesse sentido pretende-se que a bolsista participe dos encontros quinzenais do curso de formação promovido e, paralelamente auxilie na busca de produção teórica para ampliar o entendimento do trabalho pedagógico desses profissionais da pesquisa maior.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)