Busca avançada
Ano de início
Entree

A configuração oficial da disciplina de professores e alunos: uma análise das práticas e representações a partir dos anuários do ensino do estado de São Paulo: 1907 - 1937

Processo: 94/06193-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de abril de 1995
Data de Término da vigência: 31 de março de 1997
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação
Pesquisador responsável:Denice Barbara Catani
Beneficiário:Ana Laura Godinho Lima
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):História da educação   Trabalho docente   Práticas pedagógicas   Anuários
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Anuarios Do Ensino | Historia Da Educacao | Imprensa Periodica | Praticas Pedagogicas | Representacoes | Trabalho Docente
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)