Busca avançada
Ano de início
Entree

O ingresso na EMEI: o primeiro ano de escolaridade

Processo: 93/03919-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de março de 1994
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 1994
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia - Psicologia do Desenvolvimento Humano
Pesquisador responsável:Heloysa Dantas de Souza Pinto
Beneficiário:Nadir Neves Nunes
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Desenvolvimento infantil   Educação infantil   Crianças
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aluno | Construcao | Cotidiano | Desenvolvimento (Infantil) | Interacao | Pre-Escola

Resumo

O objetivo do presente trabalho é investigar as primeiras oportunidades para a constituição da criança enquanto aluno no cotidiano da escola, através da análise das interações adulto-criança e criança-criança, em período de ingresso na pré-escola. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)