Busca avançada
Ano de início
Entree

O enfoque de marketing em empresas cubanas de pequeno e médio porte: um estudo sobre agências de turismo

Processo: 94/05641-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de março de 1995
Data de Término da vigência: 28 de fevereiro de 1997
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas
Pesquisador responsável:Marcos Cortez Campomar
Beneficiário:Jorge Aruca Miranda
Instituição Sede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing   Pequenas e médias empresas   Agências de viagens
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Administracao | Estrategias | Marketing | Pesquisa | Servicos | Turismo

Resumo

Estudar as condições de aplicação do marketing nas pequenas e medianas empresas cubanas que comercializam o produto turístico cubano. Pretende-se formular um modelo de marketing, que seja um guia de orientação na administração destas empresas. Este trabalho baseia-se em pesquisas bibliográficas e de campo de caráter exploratório e descritivo. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações acadêmicas
(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)
MIRANDA, Jorge Aruca. As atividades de marketing desenvolvidas nas agências de viagens para a comercialização do produto turístico cubano. 2000. Dissertação de Mestrado - Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/SBD) São Paulo.