Busca avançada
Ano de início
Entree

Tania Modesto Veludo de Oliveira

CV Lattes ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

PhD em Marketing Strategy pela Cardiff University (2009). Possui especialização interdisciplinar em Social Science Research Methods pela Cardiff University (2006), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (2003) e graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000). É professora da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), atuando com educação executiva, cursos stricto sensu (mestrado e doutorado) e graduação. Possui experiência com o desenvolvimento de materiais didáticos e instrucionais (casos de ensino, revisões técnicas, projetos para publicação de livros didáticos e de negócios). Possui diversas publicações em periódicos científicos nacionais e internacionais de elevada classificação no ranking Qualis/CAPES e lista ABS. É atualmente Chefe do Departamento de Marketing da FGV EAESP. Seu interesse de pesquisa principal envolve o comportamento do consumidor dentro da perspectiva transformativa (Transformative Consumer Research - TCR), incluindo: doações, educação para o consumo, consumo responsável, vulnerabilidade do consumidor e o papel do marketing na promoção do bem-estar individual e coletivo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
BV em números * Dados atualizados em 26/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.