Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Pintor dos Reis

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Londrina (1992), Mestrado (1997) e Doutorado (2001) em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) Júlio de Mesquita Filho. Realizou pós-doutorado (2002-2005) no Princess Margaret Cancer Centre / University Health Network (UHN), Toronto, ON, Canadá, onde também foi Pesquisadora Associada de 2005-2001. Em 2011, se tornou Professora Assistente Doutora do Depto. de Cirurgia e Ortopedia, Faculdade de Medicina de Botucatu, Universidade Estadual Paulista, Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Em 2019, obteve o título de Livre Docente em Oncologia Molecular e atualmente é Professora Associada do Depto. de Cirurgia e Ortopedia - FMB - UNESP. Lidera um grupo de pesquisa em Oncologia Molecular com foco em cânceres de pulmão e pâncreas. Os objetivos do grupo de pesquisa incluem a identificação de biomarcadores para melhorar o diagnóstico, prognóstico e tratamento dos pacientes com essas neoplasias, com foco no Transcritoma e no Epitranscritoma - RNAs não codificadores. BOLSISTA DE PRODUTIVIDADE DO CNPQ (2017-2020) (2021-2024). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: