Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Isabel Ramos Do Amaral

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora MS-3 do Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação, Programa de Pós Graduação em Saúde Interdisciplinaridade e Reabilitação e Curso de Fonoaudiologia, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp). Possui graduação em Fonoaudiologia pela Unicamp (2006), Mestrado (2010) e Doutorado (2014) em Saúde da Criança e do Adolescente pela Unicamp e pós doutoramento pelo Programa Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação/ Capes. É membro eleito da Comissão de Ensino do Curso de Fonoaudiologia quadriênio 2017-2021, membro da Comissão de Assistência e de biossegurança do Centro de Estudos em Pesquisa e Reabilitação prof Dr Gabriel Porto CEPRE/Unicamp. Atua como Tutora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde. linha saúde do aulto e idoso. É membro da Academia Brasileira de Audiologia, da International Society of Audiology e Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. As linhas atuais de pesquisa são : diagnóstico audiológico e otoneurológico- adulto e infantil, avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo e Prevenção e Promoção da Saúde em crianças, adulto e idosos, com ênfase na triagem do processamento auditivo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: