Busca avançada
Ano de início
Entree

Michelly de Souza

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI). Centro Universitário da FEI (UNIFEI). Campus de São Bernardo do Campo  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário da FEI (2002), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2005) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2008). Atuou como Pesquisadora de pós-doutorado do Centro Universitário da FEI entre 2008 e 2013, onde, atualmente, é Professora Titular. Atualmente, é o coordenadora dos programas PBIC de bolsas de Iniciação Científica (IC), Iniciação Tecnológica e de Inovação (ITI) e Iniciação Didática (PROBID) do Centro Universitário FEI. Diretora Administrativa da Sociedade Brasileira de Microeletrônica, eleita para o biênio 2020-2022. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Materiais e Componentes Semicondutores, atuando principalmente nas áreas de caracterização elétrica de tecnologia SOI CMOS e modelagem de transistores SOI CMOS, nos seguintes temas: transistores de alto desempenho analógico para aplicações de baixo consumo, eletrônica criogênica e circuitos analógicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Michelly de. Modelagem, simulação e fabricação de circuitos analógicos com transistores SOI convencionais e de canal gradual operando em temperaturas criogênicas.. Tese (Doutorado) -  Escola Politécnica.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (05/00875-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: