Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Rodrigues Fernandes Campos

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciado e Bacharel em Ciências Biológicas no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - IBILCE, da Universidade Estadual Paulista (UNESP) em São José do Rio Preto (2012 e 2013, respectivamente). Atuou na área de biologia molecular desenvolvendo, durante o estágio básico, o trabalho intitulado "Aprendizagem de técnicas básicas em biologia molecular", sob orientação da Profa. Dra. Paula Rahal. Também atuou na área de Virologia e Genética de Microrganismos, desenvolvendo tese de Bacharelado intitulada "Investigação de stop codons (TGA) recorrentes na região NS5A do Vírus da Hepatite C". Possui o título de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Microbiologia do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - IBILCE/UNESP, área de concentração em Virologia, com a dissertação "Análise do efeito in vitro de acridonas na replicação do vírus da Hepatite C". Atualmente é doutorando pelo mesmo Programa de Pós-Graduação com a tese "Estudo de mutações de resistência ao tratamento com Antivirais de Ação Direta em pacientes infectados pelo Vírus da Hepatite C genótipo 3", também sob orientação da Profa. Dra. Paula Rahal e co-orientação da Dra. Cintia Bittar. Possui experiência em arboviroses, trabalhando em projetos paralelos com Zika e Chikungunya. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: