Busca avançada
Ano de início
Entree

Alceu Regaço dos Santos

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (2014-2018), mestre (2019-2021) e doutorando (2022-em andamento) em Análise do Comportamento pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSCar. Atualmente estou trabalhando com gamificação aplicada ao procedimento de Matching-to-Sample. Meu mestrado e doutorado são focados em variáveis que afetam a formação e manutenção de classes de equivalência. Já trabalhei com comportamento animal, especificamente com o estudo de cooperação em diferentes esquemas de reforçamento. Fui monitor de algumas disciplinas da Pós-Graduação "ABA: Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Atrasos de Desenvolvimento Intelectual e de Linguagem - Modalidade EaD" ministrada pelo instituto LAHMIEI-Autismo da Universidade Federal de São Carlos e também trabalhei na área pelo Instituto Sintonia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: