Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno

Texto completo
Autor(es):
Camila Aparecida Tolentino Cicuto [1] ; Bayardo Baptista Torres [2]
Número total de Autores: 2
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade Federal do Pampa - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Departamento de Bioquímica - Brasil
Número total de Afiliações: 2
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020-05-18.
Processo FAPESP: 13/25868-3 - Ambiente de aprendizagem ativa no Ensino de Bioquímica: implicações para motivação, estratégias de aprendizagem, expectativas, desempenho e avaliação dos alunos sobre a eficiência do ensino
Beneficiário:Camila Aparecida Tolentino Cicuto
Modalidade de apoio: Bolsas no Brasil - Doutorado