Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

Artigos da revista Ciência Hoje como recurso didático no ensino de química

Texto completo
Autor(es):
Luciana Nobre de Abreu Ferreira [1] ; Salete Linhares Queiroz [2]
Número total de Autores: 2
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade Federal de São Carlos - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
Número total de Afiliações: 2
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 34, n. 2, p. 354-360, 2011-00-00.
Processo FAPESP: 08/10577-5 - Textos de divulgação científica no ensino de química: possibilidades de uso no nível médio e na formação inicial de professores.
Beneficiário:Luciana Nobre de Abreu Ferreira
Modalidade de apoio: Bolsas no Brasil - Doutorado