Busca avançada
Ano de início
Entree

A relevância teórica dos dados singulares na aquisição da linguagem escrita

Processo: 96/05636-3
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Programa Cooperação CNPq-FAPESP
Data de Início da vigência: 01 de fevereiro de 1997
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 1999
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Psicolinguística
Acordo de Cooperação: CNPq - Programa Cooperação CNPq-FAPESP
Pesquisador responsável:Maria Bernadete Marques Abaurre
Beneficiário:Maria Bernadete Marques Abaurre
Instituição Sede: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Linguagem escrita  Escrita 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aquisicao Da Escrita | Dados Singulares | Paradigma Indiciario

Resumo

Continuação da investigação iniciada na etapa anterior; continuação da capacitação dos pesquisadores bolsistas; prosseguimento da discussão das questões metodológicas colocadas pela adoção de um paradigma indiciário de investigação, fundado em procedimentos abdutivos e na elaboração de conjecturas; informatização do banco de dados já organizado. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)