Busca avançada
Ano de início
Entree

A dynamic model for fuel injection/ignition control of natural gas internal combustion engines.

Processo: 95/00110-0
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Brasil
Data de Início da vigência: 06 de março de 1995
Data de Término da vigência: 10 de março de 1995
Área do conhecimento:Engenharias - Engenharia Mecânica - Mecânica dos Sólidos
Pesquisador responsável:Agenor de Toledo Fleury
Beneficiário:Agenor de Toledo Fleury
Instituição Sede: Instituto de Pesquisas Tecnológicas S/A (IPT). Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:93/00566-9 - Redução das emissões em motores de ignição por centelha operando com gás natural, AP.TEM
Assunto(s):Motores de combustão interna 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Motores A Gas Natural | Motores De Combustao Interna | Reducao De Emissoes
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)