Busca avançada
Ano de início
Entree

A behavioral curriculum to teach reading to disadvantaged children.

Processo: 00/07311-1
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 05 de outubro de 2000
Data de Término da vigência: 08 de outubro de 2000
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia - Psicologia Experimental
Pesquisador responsável:Deisy das Graças de Souza
Beneficiário:Deisy das Graças de Souza
Instituição Sede: Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH). Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos , SP, Brasil
Assunto(s):Equivalência de estímulos  Exclusão  Controle do estímulo 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aquisicao De Leitura E Escrita | Controle De Estimulos | Equivalencia De Estimulos | Exclusao
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)