Busca avançada
Ano de início
Entree

1) the effects of successive and simultaneous acquisitions of reading-related repertoires on recombinative reading.

Processo: 98/11254-1
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 18 de novembro de 1998
Data de Término da vigência: 21 de novembro de 1998
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia - Psicologia Experimental
Pesquisador responsável:Maria Amelia Matos
Beneficiário:Maria Amelia Matos
Instituição Sede: Instituto de Psicologia (IP). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Matching to sample  Equivalência  Leitura 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Controle Por Regras | Equivalencia | Leitura | Matching To Sample | Relacoes Condicionais
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)