Busca avançada
Ano de início
Entree

Comunicação, mídia e consumo

Processo: 13/22533-0
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Publicações científicas - Periódico
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2014
Data de Término da vigência: 31 de outubro de 2014
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Teoria da Comunicação
Pesquisador responsável:Tânia Marcia Cezar Hoff
Beneficiário:Tânia Marcia Cezar Hoff
Instituição Sede: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Publicações de divulgação científica  Periódicos científicos  Periódicos eletrônicos  Artigos de periódicos 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicação | Consumo | Doutorado | Espm | mestrado | Mídia | Comunicação e Consumo

Resumo

A revista Comunicação, Mídia e Consumo, publicada em versão impressa e digital pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP e avaliada como Qualis B1, tem como linha editorial a abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação, aqui entendida como processo e prática sociocultural complexa. Os artigos devem ser fundamentados, mobilizando diferentes autores de uma dada vertente teórica de modo a desenvolver uma reflexão crítica sobre a temática abordada. Em caso de trabalhos empíricos, além da contextualização e da etapa descritiva do material, privilegiamos artigos que apresentem uma análise teórico-interpretativa dos aspectos observados no corpus. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)