Busca avançada
Ano de início
Entree

Stuart Rees Jenkins | Bangor University - Inglaterra

Processo: 15/50395-7
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional
Vigência: 10 de julho de 2016 - 30 de julho de 2016
Área do conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Oceanografia - Oceanografia Biológica
Convênio/Acordo: CONFAP ; Newton Fund, com FAPESP como instituição parceira no Brasil
Pesquisador responsável:Ronaldo Adriano Christofoletti
Beneficiário:Ronaldo Adriano Christofoletti
Pesquisador visitante: Stuart Rees Jenkins
Inst. do pesquisador visitante: Bangor University, País de Gales
Instituição-sede: Instituto de Saúde e Sociedade (ISS). Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Santos , SP, Brasil
Assunto(s):Ecologia marinha  Mudança climática  Conservação biológica 

Resumo

Esta proposta tem como objetivo fortalecer a colaboração entre o Prof Stuart Jenkins de Bangor University (UK) e os grupos de pesquisa no Brasil, sendo um importante passo para a sustentabilidade da colaboração. Durante esta curta visita, propomos trabalhar em dados das colaborações em andamento (i) sobre crescimento e recrutamento de cracas em escalas locais dentro da Baía do Araçá como suporte para as discussões de manejo e conservação desta região, e (ii) um workshop para trabalhar nos dados sobre biodiversidade e a força das interações ecológicas, com um benefício para dois novos alunos de doutorado em colaboração. (AU)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
DIAS, GUSTAVO M.; CHRISTOFOLETTI, RONALDO A.; KITAZAWA, KARINA; JENKINS, STUART R. Environmental heterogeneity at small spatial scales affects population and community dynamics on intertidal rocky shores of a threatened bay system. OCEAN & COASTAL MANAGEMENT, v. 164, n. SI, p. 52-59, OCT 1 2018. Citações Web of Science: 1.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.