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O computador como instrumento facilitador no processo de inclusao.

Processo: 00/02957-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2000
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2001
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia
Pesquisador responsável:Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
Beneficiário:Renata Portela Rinaldi
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Presidente Prudente , SP, Brasil
Assunto(s):Escola pública   Inclusão
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Escola Publica | Inclusao

Resumo

O presente estudo, tendo como norte o Capítulo V da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) dedicado à Educação Especial, tem a pretensão de verificar junto à escola "EEPG Dr. João Franco de Godoy", município de Presidente Prudente, a concretização (ou não) do processo de inclusão, suas possibilidades e limitações. Visto que, a educação especial estabelece parâmetros distintos para as práticas educativas propostas pelos paradigmas da integração e da inclusão. (AU)

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