Busca avançada
Ano de início
Entree

Estudo da aquisicao de leitura e escrita com significado, atraves de procedimento de discriminacao condicional.

Processo: 93/04095-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de abril de 1994
Data de Término da vigência: 31 de março de 1995
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Psicologia
Pesquisador responsável:Antonio Celso de Noronha Goyos
Beneficiário:Roberta Bezerra de Menezes Reiff
Instituição Sede: Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH). Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos , SP, Brasil
Assunto(s):Aprendizagem   Pré-escolar   Equivalência
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aprendizagem | Criancas Pre-Escolares | Equivalencia | Leitura Com Compreensao | Pareamento Por Amostra
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)