Busca avançada
Ano de início
Entree

Sinais comportamentais do disturbio de aprendizagem, do disturbio de percepcao auditiva central e do disturbio do deficit de atencao hiperativa.

Processo: 98/06144-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 1998
Data de Término da vigência: 30 de junho de 1999
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Fonoaudiologia
Pesquisador responsável:Teresa Maria Momensohn dos Santos
Beneficiário:Flavia Miriam Carneiro
Instituição Sede: Faculdade de Fonoaudiologia. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Transtornos de aprendizagem
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Disturbio De Aprendizagem

Resumo

O presente projeto propõe-se a estudar quais os sinais comportamentais que norteiam os ´profissionais (fonoaudiólogo e professor) a denominar uma criança como portadora de um distúrbio de processamento auditivo central, de um distúrbio de aprendizagem ou de um distúrbio de atenção hiperativa, auxiliando no clareamento das delimitações e/ou entrelaçamentos de cada um destes três distúrbios. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)