Busca avançada
Ano de início
Entree

La risa y lo risible: un abordaje del discurso cómico publicitario

Processo: 92/01520-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 1992
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 1995
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Francisco Assis Martins Fernandes
Beneficiário:Maria Emperatriz Gomez Garces
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Discurso   Propaganda   Espectador
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Dimension Cultural | Discurso Publicitario | Espectador Social | Risa Mensaje Comico

Resumo

Análisis sociológico de lo cómico a través de su puesta en escena en determinado tipo de mansajes publicitarios, como recurso utilizado por El creativo brasilero para lograr una identificación del público con el mensaje que se intenta comunicar; potenciando las funciones que cumplen el humorismo y la dimensión cultural del discurso publicitario. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)