Busca avançada
Ano de início
Entree

José Mauro da Costa Hernandez

CV Lattes ResearcherID ORCID  Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Livre-Docente do curso de graduação em marketing da EACH/USP desde 2005. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da FEA/USP desde 2023. Bacharel em Administração de Empresas pela FEA USP (1986), tecnólogo em Processamento de Dados pela FATEC SP (1991), mestre em Administração pela FEA USP (1996) e doutor em Administração de Empresas pela EAESP FGV (2003). Foi pesquisador visitante da Universidade de Maryland entre 2000 e 2002 e da Universidade de Cincinatti em 2010. Foi executivo na área de marketing por mais de dez anos na Unilever, Perdigão, Cremer e Maxitel Telecom. Foi coordenador de área da Anpad no biênio 2007/2008 e coordenador da divisão de marketing da Anpad no biênio 2011/2012. Marketing Fellow da Divisão de Marketing da Anpad. Seus trabalhos já foram publicados em periódicos como International Journal of Operations and Production Management (IJOPM), Journal of Business Research (JBR), International Journal of Research in Marketing (IJRM), Journal of Interactive Marketing (JIM), Journal of Advertising (JA), Psychology and Marketing, Personality and Individual Differences (PAID), Current Psychology, The Journal of Consumer Marketing, Judgment and Decision Making, International Journal of Consumer Studies (IJCS) entre outros. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
BV em números * Dados atualizados em 12/07/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.