Busca avançada
Ano de início
Entree

Antônio Eduardo Miller Crotti

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade de Franca (1998). Em 2001 concluiu mestrado em Química pela Universidade de São Paulo, na área de Química de Produtos Naturais. Seu doutorado na área de espectrometria de massas foi obtido em 2005, junto à Universidade de São Paulo. No período de 2008 a 2012 coordenou Projeto de Jovem Pesquisador em Centros Emergentes financiado pela FAPESP, na área de Produtos Naturais, na Universidade de Franca. Realizou estágio de pós-doutorado de curta duração (de 2011 a 2012) na área de Síntese Orgânica na FFCLRP-USP. Foi professor e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Produtos Naturais da Universidade de Franca de 2005 a 2013. No período de agosto de 2018 a junho de 2019 atuou como pesquisador visitante (estágio sabático) na University of Victoria, BC, Canadá. Em 2020, obteve seu título de livre docente junto Departamento de Química da FFCLRP-RP. Tem experiência nas áreas de Espectrometria de Massas, Química de Produtos Naturais e Química Orgânica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: