Busca avançada
Ano de início
Entree

André Zelanis Palitot Pereira

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São José dos Campos. Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), Mestrado em Fisiologia Geral pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (2006) e Doutorado em Ciências (Bioquímica) pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (2011). Fez estágios no exterior, com ênfase em Proteômica (WM Keck Mass Spectrometry Facility, University of Virginia, Charlottesville-VA, EUA), Glicômica (The Glycomics Center, University of New Hampshire, Durham-NH,EUA) e degradômica (Centre for Blood Research, University of British Columbia, Vancouver, Canada). Atualmente é professor adjunto (C3), do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT-UNIFESP), campus de São José dos Campos-SP. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em química de proteínas, atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: Proteômica quantitativa e funcional de amostras complexas, abordagens proteômicas voltadas para a caracterização do repertório de substratos de proteases (degradoma) e de proteínas secretadas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: