Busca avançada
Ano de início
Entree

Jackson Itikawa

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor adjunto e pesquisador no Departamento de Matemática da Universidade Federal de Rondônia. Desenvolve pesquisa na área de sistemas dinâmicos, atuando principalmente em temas relacionados à teoria qualitativa das equações diferenciais ordinárias. Realizou pós-doutorado em Matemática no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), campus São Carlos (2016), com estágio de pesquisa na Universitat Autònoma de Barcelona, Espanha (2017). É bacharel (2009) e mestre (2012) em Matemática pelo ICMC/USP - São Carlos, com doutorado em Matemática pela Universitat Autònoma de Barcelona, Espanha (2015). Membro da Sociedade Brasileira de Matemática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Matemático irá representar o Brasil na final do FameLab, na Inglaterra


Publicado em 12 de Maio de 2016 - Agência FAPESP. Fernanda Medeiros (British Council) e Carlos Henrique de Brito Cruz (FAPESP) falam sobre o FameLab, cuja final brasileira foi vencida pelo matemático Jackson Itikawa. Bolsista da FAPESP, Itikawa representará o Brasil na final do concurso, entre 7 e 12 de junho de 2016, na Inglaterra, onde concorrerá com pesquisadores de 32 países.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: