Busca avançada
Ano de início
Entree

Análise das transformações ocorridas na disciplina enfermagem pediátrica da UNICAMP, de 1994 a 2004: subsídios para reestruturações futuras

Processo: 04/15802-6
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Regular
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2005
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2006
Área do conhecimento:Ciências da Saúde - Enfermagem - Enfermagem Pediátrica
Pesquisador responsável:Luciana de Lione Melo
Beneficiário:Luciana de Lione Melo
Instituição Sede: Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Fenomenologia (filosofia)  Educação em enfermagem  Currículo 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educacao | Enfermagem Pediatrica | Fenomenologia

Resumo

A proposta desta pesquisa é analisar as transformações ocorridas na disciplina Enfermagem Pediátrica do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, de 1994 a 2004, através do referencial fenomenológico existencial de Martin Heidegger, utilizando para isto, a documentação pertinente (programas, catálogos e outros). Esta análise servirá de subsídio para reestruturações das disciplinas de Enfermagem Pediátrica que terão início no ano de 2005 e que constam da nova grade curricular do curso de graduação em Enfermagem da Unicamp. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)