Busca avançada
Ano de início
Entree

Investigação e prática cotidiana: uma nova orientação para a educação continuada do ensino médio, nas áreas de matemática e física

Processo: 96/11000-4
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Programa Pró-Ciências
Data de Início da vigência: 01 de julho de 1997
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 1999
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Tânia Maria Mendonça Campos
Beneficiário:Tânia Maria Mendonça Campos
Instituição Sede: Centro das Ciências Exatas e Tecnologia. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Capacitação de professores  Educação continuada  Ensino médio  Ensino de física  Ensino de matemática 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Analise Didatica | Campos Conceituais | Formacao De Professor | Novas Tecnologias | Situacoes-Problema | Transposicao Didatica

Resumo

Este projeto tem como propósito contribuir para a formação de professores 2º grau, nas áreas de Matemática e Física, em relação a fundamentos teóricos-metodológicos que embasem o trabalho docente. Para tanto privilegiará de atividades de pesquisa em sala de aula e no uso de novos recursos tecnológicos. A equipe coordenadora responsável está vinculada a projetos de pesquisa na área, um dos quais voltados para o Ensino Público e apoiado pela FAPESP. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)