Busca avançada
Ano de início
Entree
(Referência obtida automaticamente do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores.)

Promovendo a argumentação no ensino superior de química

Texto completo
Autor(es):
Luciana Passos Sá [1] ; Salete Linhares Queiroz [2]
Número total de Autores: 2
Afiliação do(s) autor(es):
[1] Universidade Federal de São Carlos. Departamento de Química - Brasil
[2] Universidade de São Paulo. Instituto de Química de São Carlos - Brasil
Número total de Afiliações: 2
Tipo de documento: Artigo Científico
Fonte: Química Nova; v. 30, n. 8, p. 2035-2042, 2007-00-00.
Área do conhecimento: Ciências Humanas - Educação
Assunto(s):Ensino superior   Química
Processo FAPESP: 05/54035-3 - Argumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos
Beneficiário:Salete Linhares Queiroz
Modalidade de apoio: Auxílio à Pesquisa - Regular