Busca avançada
Ano de início
Entree

Termodinâmica: um ensino por investigação

Processo: 00/11734-5
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Programa Pró-Ciências
Data de Início da vigência: 01 de março de 2001
Data de Término da vigência: 30 de setembro de 2001
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Anna Maria Pessoa de Carvalho
Beneficiário:Anna Maria Pessoa de Carvalho
Instituição Sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino público  Educação continuada  Métodos de ensino  Ensino de física 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ensino De Fisica | Ensino Publico | Formacao Continuada | Investigacao | Melhoria Do Ensino | Metodologias De Ensino

Resumo

O projeto se trata de um curso de atualização de professores de física do ensino médio, que tem por objetivo trabalhar conteúdos específicos e metodológicos através de uma proposta investigativa, relacionados à Termodinâmica, buscando uma reflexão crítica destes professores e de suas práticas de sala de aula. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)